segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Perdão

Perdoe minhas intenções mesmo essas sendo boas.Perdoe.Mas perdoe-me de verdade.Sei que um ser correto não sou.Também penso em coisas fúteis.Mas com toda sinceridade me ajude à encontrar o perdão.Me perdoe.Perdoe-me por eu ser assim.Feita de puro contraste.Feita de loucos sonhos.Feita do irreal.Eu desejava apenas que meu suplicio não fosse em vão.Porque apesar de meus pecados ainda consigo vagamente avistar as qualidades.E tento fazê-las,sendo únicas a me domar.

7 comentários:

  1. Oi Ana,

    Graças a Deus, um dia após o outro...
    Amanhã, tudo será diferente...
    Beijos e bom feriado,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Cláudia,
    Eu pensei que tivesse posto um comentário aqui..., antes...

    Certo, em todo o caso, vou escrever o que pensei ter escrito.

    De fato, sentimentos de culpa, todos nós temos, sendo que não nos confortam nem um pouco, contudo, nada como um dia após o outro...

    Sim..., esse seu texto está bem elaborado...

    Beijos, tem um meme para você, lá em meu blog,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. E postou!
    Já já irei publicar.
    Beijos Ana Lúcia...

    ResponderExcluir
  4. Tem uma brincadeira para você participar no meu blog, acho que vai gostar.
    beijos

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!