segunda-feira, 22 de junho de 2009

Evolução


A vida é uma eterna busca.Por mais que eu reclame dela,desconfie,ela é constante.Nunca pára.Às vezes temos receio com quem lhe damos.Temos medo de errar nas escolhas.Temos crença em alguma coisa.Isso tudo é um problema...um problema que nunca será resolvido,por que a vida nunca pára,nunca muda.Tudo é igual e sempre será igual.A evolução é que ajuda na compreensão de certas coisas.Que hoje eu odeie você,que amanhã eu te ame.Não foi porque a vida mudou.Foi porque eu fui capaz de evoluir.
Que hoje eu critique,que amanhã eu compreenda.
Que hoje eu me esqueça,que amanhã eu me lembre.
Que hoje eu desacredite,que amanhã eu sonhe.
Que hoje eu seja um animal e que amanhã eu seja um homem.

7 comentários:

  1. Nada como a experiencia para nos ajudar a entender e aceitar certos fatos da vida, apesar que tem aguns que não vão nunca valer a pena.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Agradeço sua visita e por ter se tornado minha seguidora, assim como eu ADOREI seu blog.
    Paz e Graça com o Senhor.
    Bjs.
    Eliane

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, agradeço sua visita.
    Volte Sempre será um prazer.
    Paz e Graça com o Senhor.
    Bjs.
    Eliane

    ResponderExcluir
  4. OLA PARABENS PELA SUA REFLEXÃO,REALMENTE SEMPRE ESTAMOS EM CRECIMENTO CONTINUO,SEMPRE APRENDEMOS COM OS ERROS,COM OS TOMBOS,EM FIM A VIDA E UMA ESCOLA,POR ISSO DEVEMOS TIRAR A MELHOR NOTA NELA,MAS SE FALAHAR-MOS E SER REPROVADO POR MUITOS OU POR TODOS SAIBAS QUE DEUS NUNCA TE REPROVARIA ELE TE ADRIA UMA NOVA CHANCE,UM NOVO COMEÇO,UMA NOVA PAGINA PARA VOCE ESCREVER NELA SUA NOVA HISTORIA,,MAS AI AS COISAS MUDAM SERA UMA NOVA HISTORIA COM DEUS COMO AUTOR PRINCIPAL,QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA E ESTE CANAL TAMBEM GOSTEI MUITO DO SEU BLOG!!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu angela,sempre presente!Eliane e amigo do cristo um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana Claudia! Quando paramos de mudar, de aprender, aí sim já morremos! Obrigada pela visita e pelas gentis palavras lá no Café!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. MÍrian você que é muito gentil!
    um abraço.

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!