quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lula,a razão para produzir!



Convenhamos,fazer um filme contando a história do Presidente Lula perto do ano das eleições é muito ridículo. Fazendo aquela melancolia e a típica valorização do sofrimento e pobreza,caracteristica esgotável dos ultimo filmes brasileiros.Não assisti ainda ao filme,mas para mim isso não é apenas um filme mas sim uma forma ante-criatividade e exaltação.Assim é fácil,ganha bons patrocinadores e a critica é imensa.Mas pelo jeito o principal, que é um bom resultado na estrutura do filme, não foi oque se esperava. Muita gente ficou despontada pois nem ao menos as campanhas politicas apareceram no roteiro.Esperassem para lançar esse filme após as eleições!Um pouco de ponderação não faz mal a ninguém.Eu sei que lançando agora o marketing é maior e o apoio financeiro também. E quem liga para isso?Eu vou na música já publicada aqui da Adriana Calcanhotto:..."vai saber?"

11 comentários:

  1. Olá,
    Vejo esse filme exatamente como disse. Mas será possível! Eu estou cansada de ver em filmes brasileiros tristeza, tiro... eu sei que isso aqui até existe, mas nada custa falar de coisas boas, alegrias. Não seria ilusão, de minha parte;a ilusão é de quem faz esse estilos de filme que acredita que isso é melhor de que o Brasil tem para mostrar na telona.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. O pior Ana é o favorecimento político no meio da arte cinematográfica.
    um beijo...

    ResponderExcluir
  3. Oi,Ana Claudia
    Sabe que nao tenho a mínima vontade ver esse filme, já basta o que vejo desse senhor todos os dias. rsrsrs
    Os filmes brasileiros até que deram uma guinadinha , vi Veronica , achei interessante .O que precisa agora é mudar o paradigma , procurar novos caminhos , violencia demais, vai pegar mal rsrs quem sabe se inspirar nas boas comédias românticas americanas? foram logo copiar biografias de presidentes rsrs
    Um abraço, Ana , te espero pra ler poesias.

    ResponderExcluir
  4. Flor, eu sabia que esse filme ia mexer contigo rsrsrs

    Também confesso que não achei a menor graça lançamento agora, será que povo vai ser inocente o bastante para ser enrolado novamente ?

    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lis,
    Seria excelente se eles se inspirassem nas comédias romanticas americanas!

    beijos...

    ResponderExcluir
  6. Gisa,
    Acredito e espero que não.

    Um abraço e valeu pelo carinho!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada a todos que comentaram.A atenção de vocês é demais.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana Cláudia,

    Eu não assisti o filme e, bem na verdade, não gostaria nem um pouco de vê-lo... O Lula, como Presidente de uma Nação (a nossa!!), fica muito a desejar em sua postura... Apelação é o seu lema.

    Beijos e espero lhe encontrar em meu canto,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Muito correto, Ana Lúcia!
    É pura apelação.
    Quero muito passar lá no seu blog...
    um abraço.

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!