segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Com você

Eu poderia ver o dia lá fora...
Mas resolvi te ver o dia inteiro.
Eu poderia dormir...
Mas resolvi te acordar.
Eu poderia ser velho...
Mas resolvi nascer do seu lado.
Eu poderia chorar...
Mas resolvi secar suas lágrimas.
Eu poderia ser triste...
Mas resolvi ficar feliz para triste te ver lamentar.
Eu poderia ser tonto...
Mas resolvi não deixar de ser tonto quando começas à falar.
Eu poderia morrer...
Oh,eu posso morrer!
Com você estou completo.Agora posso ir em paz.

13 comentários:

  1. Ficou bonita.
    Tem um blog que chama "vou de coletivo" que é para postagem coletiva e o tema deste mes é uma "carta de amor", põe seu poema lá.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica Angela.Vou passar lá.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Cláudia,
    Perfeito!! Um amor tão completo que pode morrer tranquilo por tê-lo dentro do coração e junto à pessoa amada.
    Beijos,
    Ana Lúcia.
    PS: Se quiser ler a minha carta, lhe aguardarei com um café.

    ResponderExcluir
  4. Lindo poema! Bom ter seguido a dica da Angela ( Entremeios),porque está bem de acordo com as cartinhas de amor da blogagem coletiva.
    Todas as alternativas sao essenciais quando se está amando, tipo nao chorar, preferir secar as lágrimas do amado... gostei de tudo.
    Volto depois pra apreciar suas cronicas .Abraços

    ResponderExcluir
  5. Bonito esse poema. Parabéns à jovem autora.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana Lúcia,
    Vou ler sua carta.Obrigada pelas palavras.

    um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Lis,
    que bom que você gostou.Vou te esperar aqui no meu blog.

    um abraço bem forte.

    thau.

    ResponderExcluir
  8. Benjamina,
    obrigada pelo comentário.

    um beijo.

    fui...

    ResponderExcluir
  9. Obs:Agradeço à Angela pela dica que deu muito certo.Vou visitar agora todos vocês.

    Já estou lá!

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu espaço, voltarei mais vezes.

    bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  11. Gi,
    volte sim.Estou indo lá no seu blog agora...

    Até.

    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ana Claudia

    Belissima poética, gostei muito do poema!

    Parabéns pela sensibilidade e pelo lirismo latente, à flor da pele!

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!