domingo, 1 de novembro de 2009





Eu fui indicada pelo blog "Entre um café e um bate papo" com a Ana Lúcia Porto e pelo blog "entremeios", para participar desse meme.
As regras do meme são:
Você tem que levar o selo acima e dizer quem te convidou a participar e quem você convidará.
Completar as frases…

a) Eu já …………
b) Eu nunca ………….
c) Eu sei …………
d) Eu quero ……….
e) Eu sonho ……….
Depois de completas as frases, você deve indicar 5 blogueiras para continuar a brincadeira.
As minhas frases são:
a) Eu já entrei na avenida.
b) Eu nunca tive inveja.
c) Eu sei escrever loucas histórias.
d) Eu quero viver e ser feliz.
e) Eu sonho com leis mais justas.


Os meus indicados são:

Tico tico no fubá
Pedaços

Obrigada Ana Lúcia e Angela, adorei a brincadeira.

5 comentários:

  1. Oi florzinha, obrigada pelo presente.
    LEvo com carinho e assim que puder repasso para um amigo.

    bjka

    ResponderExcluir
  2. É o poder da internet,Angela!
    mil beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gi obrigada você pelo carinho!

    beijos...

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou com uns selinhos atrasados. Tenho que atualizar isso.
    Um bom descanso para você.
    Saudações Florestais !

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!