sexta-feira, 21 de agosto de 2009

um blog

Eu fiquei aqui nesse fim de tarde sem saber muito o que dizer no dia de hoje.Mas de repente veio-me à mente a maravilhosa sensação de ter um blog.Sim, é delicioso falar daquilo que sentimos,falar sobre nossa verdade sem termos comprometimento com absolutamente nada.E mais que isso,é fazer novos amigos blogueiros e as vezes encontrar neles opiniões como a nossa.É esse o poder da Internet.É esse o poder de um blog.Moldar,ensinar,desabafar,tagarelar qualquer coisa que pareça inútil,porém ao ler os comentários de nossos amigos de blog vemos que não é tão esquisito quanto parece.Meus amigos blogueiros concordam comigo?

14 comentários:

  1. Tem toda razão Ana Claudia é muito bom conversar com outros blogueiros e trocar ideias.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. olá, você falou que eu não venho no seu blog, pois aqui estou eu!
    Eu concordo com você, ter um blog é especial, pra mim é a melhor forma de relacionamento via internet.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com voce, Ana Claudia, gosto muito de ler e fico horas e horas lendo os blogs de amigos e outros blogs,apenas lendo, observando ,tentando entender reaçoes, pensamentos, alegrias, que se passa atras dessa tela.Outras vezes acho o meu blog tao sem graça, impessoal, nao o faço omo um diário, nao falo nada, apenas transcrevo as poesias que me tocam , talvez algumas reflita o que sinto, nem sempre, ,e aí quando leio os comentarios dos amigos blogueiros fico toda feliz,Esse nosso mundo virtual é maravilhoso,nao é? A gente aprende,diverte, troca palavras elogiosas e faz belas amizades.
    Gosto do seu jeito de escrever, seu blog é ótimo, continue por aqui,ok?
    Tenha um dia (de chuva) , gostoso e aconchegante.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Cláudia,
    Agradeço a sua visita e também estou a lhe seguir.

    Você me lembra quando eu tinha a sua idade. Eu sempre fui muito reflexiva e sou até hoje, com a diferença de que, agora, eu deixei de lado a exposição de meus sentimentos, no ritmo de outrora. Hodierno, estou bem mais comedida, embora me arrisque em algumas poesias. Mas o futuro é esse, de quem pensa e modela o seu pensar para um amadurecimento consistente, que lhe proporcione segurança.

    Beijos, que o seu final de semana seja do tamanho de sua vontade,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário,Angela!
    um beijão.

    ResponderExcluir
  6. Valeu por comparecer aqui,Ana!
    um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Parece que é chato,Lis mas não é não,viu?Adoro o seu blog!
    um grande abraço e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana lúcia,
    Me sinto muito feliz em saber que faço lembrar você quando tinha a minha idade.É muito gratificante ler tudo isso que você me falou.

    um abraço.
    fui...

    ResponderExcluir
  9. Concordo e também estou curtindo muito poder falar o que dá na "telha". Um dia acho uma notícia que quero compartilhar, as vezes uma foto ou até falar de algo que acontece dentro do meu lar... outros gostam da poesia, outros de política.. no fim todos adoram compartilhar. Um prazer estar aqui te "ouivindo" rs

    bjaoo e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Concordo mais ou menos, hahaha.

    Gostei do seu blog!

    Vou voltar mais vezes.
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Ana Claudia
    Tem um selo para você no meu blog, venha pega-lo.
    beijo

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!