quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Que seja justo!

Hoje venho falar no blog sobre o caso do menino da mesma idade que a minha, que fora tirar dois dentes e acabou sem dente nenhum.Bom gente,isso me chocou muito, em minha mente veio diversos pensamentos que eu resolvi expor aqui.Pensei na humilhação de sair de um hospital sem dentes.Pensei no que isso causa na alto estima de um jovem. E além disso ter que largar os estudos por conta de uma irresponsabilidade,por falta de ética profissional.Eu não o conheço mas desejo toda sorte do mundo para ele e sua família.E que a justiça seja feita nesse caso.

4 comentários:

  1. E preciso saber o que aconteceu e tomar as medidas cabiveis.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. O conselho de odontologia assumiu o compromisso de restaurar toda a arcaria dentária do menino. É o mínimo que pode ser feito depois de um absurdo desses.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Espero que façam isso o quanto antes,Ana.

    Um beijo pra você também.

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!