sábado, 9 de maio de 2009

O que temos haver com isso?

Algumas pessoas desconhecem ou pouco se interessam por política,certo? Mas vamos concordar que esse é o assunto que mais deveria de nos interessar mesmo nós sendo leigos.E ultimamente o que mais aparece na midia,nos meios de comunicação são os escândalos políticos.E o que me chamou atenção nessa semana,provavelmente você ouviu ou leu em algum lugar,foi a declaração do deputado Sérgio Morais em defesa do seu colega Edmar Moreira-possui um castelo medieval,avaliado em 25 milhões- "ESTOU POUCO ME LIXANDO PARA A OPINIÃO PÚBLICA.ATÉ PORQUE A OPINIÃO PÚBLICA NÃO ACREDITA NO QUE VOCÊS ESCREVEM( jornalistas )".Além dele está pouco se lixando para a opinião pública,Morais foi absorvido pelas acusações de:
-receptação de jóias roubadas,favorecimento à prostituição e entre outros.
Foi condenado por agredir e ferir uma vereadora e jornalista.Contratou servidores sem concurso público( afirmou que se fosse preciso contrataria de novo ).E,também acusado por instalar um telefone público na casa do pai.
A política foi feita para nós.Sem povo não se governa.Então como dizer que nada temos com tudo isso que eu relatei?!A eleição é no ano que vem e ela existe para dar voz para todos nós.Então não vacilem por favor! Gravem os nomes dessa gente toda envolvida nesses escândalos,procurem saber sobre os seus candidatos,não se façam de desintedido,corrupção está ai para qualquer pessoa ver,ok?!
Para deixar você mais esclarecido,abaixo se encontra as fotos do castelo( com 36 suítes ) de um deputado e o rosto dos envolvidos ,vai valer a pena:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!