quinta-feira, 7 de maio de 2009

Casaco de lã listrado,aquecido.

Com tudo de bom que existe na terra;com toda modernidade...ainda mesmo assim,sinto vontade de me aquecer em algo ou alguém.Com TV ligada o tempo todo para mim.Com musica alta de um show.Com Internet banda larga para navegar por horas...com tudo isso,sonho com um calor humano.Calor da bondade.Calor que não tenho a tempos.Que nem o edredon consegue substituir.
À noite,quando observo o céu,e fico pensando no que acontece no mundo lá fora,chego a conclusão de quando estou com quem amo o mundo e as horas param,somente sinto esse calor.Um calor saudoso.Mas só é possível sentir esse calor quem tem sentimentos sinceros.
Esse calor da noite,de uma pessoa amada,que nem o moderno substitui,é parecido com um casaco de lã...é pegajoso.
E fico imaginando...na antiguidade,numa cadeira de balanço,nos passos sobre o chão de madeira,no vento da janela,no cheiro de uma boa comida pronta e um casaco de lã listrado...para me aquecer numa noite inteira.

Um comentário:

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!