quinta-feira, 12 de novembro de 2009

São frases,são fases.

Oque é bobagem para uns pode ser de muita importância para outros. Creio que esse lance de tentar se colocar no seu, no meu lugar não funciona. Como aquelas velhas e foscas frases: "Eu jamais assim faria" ou "Se fosse comigo"... Pode ser fácil falar.Ninguém deve julgar ninguém e sobrepor a sua opinião com uma coisa pessoal.O que deve ressaltar é que todos deveriam ter em mente que não foram elas que viveram tal experiência. E que se não é possível entender, então respeite. Mas respeite de verdade. Não existe coisa pior do que subestimar a dor do próximo. É desumano e covarde.

4 comentários:

  1. É verdade, aprendo isso dia-a-dia, minha filha me faz o favor de cobrar essa atitude kkk o fato de estarmos em momentos diferentes é o bastante pra que tenha que rebolar... o que é uma bobagem para mim, é importantissimo para ela. Linda demis !!
    Bjs querida, adoro seus desabafos rs

    ResponderExcluir
  2. E eu adoro os seus comentários,Gisa.Aprendo tanto aqui no blog.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Palavras cheias de sabedoria.
    beijos

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!