quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Correr para viver.

Esse é um momento bem complicado para mim. Estou correndo na frente do tempo.Estou fazendo coisas que jamais pensei um dia fazer.E talvez seja necessário. Esse final de ano será de muita importância não só na minha vida como também na minha alegria.Buscando oportunidades,fazendo ser e acontecer. Ando ansiosa com certos planejamentos. Mas muito,muito indecisa!Com uma única certeza...ser feliz me realizando.
Acabando 2009,em breve quero publicar os meus objetivos para 2010.Alguns eu sei que não se realizam,outros modificam e assim continuo adiante.
fui...

4 comentários:

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!