terça-feira, 1 de setembro de 2009

Por onde...

Por onde vai qualquer vestígio da soberania humana.Por onde partiu essa demagogia de achar que podemos ser melhores do que os outros.Por onde foi-se os privilégios de uma sociedade harmonica.Por onde pisaram as maluquices de uma alma insana.Por onde vêem-se tanto glamour.Por onde comoveu aquilo que chamamos de temor.Por onde me fui.Por onde deixei essa minha desistência.Por onde encostei a vontade de acreditar.Por onde.Por onde essa vontade tornou-se minha.Por onde deixei de ser uma simples menina.Por onde me tornei o que sou.Por onde lutei por uma sociedade mais justa.Por onde sangrei por ela.Por onde parei.Por onde comecei.Por onde andei.Por onde me afastei.Por onde ficarei.Por onde estarei quando o dia for embora.Por onde dormirei quando a noite zombar de minha cara.

2 comentários:

  1. Por onde ter paz!
    Legal o post, são questões da vida que devemos sempre nos fazer.
    beijo

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!