sábado, 12 de setembro de 2009

Acorda Lula!


Olá.Hoje volto à falar sobre o Presidente Lula.
Sempre tento encontrar justificativas para certas atitudes que ele vem tomando,porém não encontro respostas para tantas questões.Lula da Silva vem praticamente forçando em seus discursos,o apoio e o voto do povo para seus candidatos.Afirmando que dessa forma seus projetos teriam continuidade.Oque,por sua vez,não faz sentido.Não faz também sentido,o Presidente assinar um contrato bilionário com a França para comprar submarinos e etc.Coisa pelo qual não se faz,não é necessário para o nosso país.Acordos e contratos de uma quantia absurda e desnecessária que não é devidamente esclarecida.Tudo por interesse político.
É mais que revoltante,é triste saber que o presidente de um país de fome,terceiro mundo como o nosso,fortalece e privilegia,não sei com que intenção, um país que nada tem haver com agente.Um país indiferente aos nossos problemas.Com os devaneios do Lula fez crescer até os olhos dos EUA!
Somos Brasileiros e precisamos lutar juntos.E se o próprio governante principal dessas terras nos desampara,o que fazer?Eu e você precisamos de um país limpo,esclarecido e confiante.
Acabei de ler no blog entremeios uma campanha muito interessante "vencer a pobreza junto".Enquanto as pessoas lutam por uma uma sociedade justa acabando primeiramente com a fome,Luís Inácio embolsa rios e rios de dinheiro em algo que não tem explicação.A única explicação que eu enxergo é um Brasil necessitado de ajuda.Enxergo gente passando fome.Gente vivendo na miséria.Sinceramente...Acorda Lula!

Para encerrar visitem:
http://www.vencerapobrezajuntos.org.br/
http://entremeios-angela.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Ana Claudia
    Muito chato tudo isso que anda acontecendo neste pais, principalmente pelo tanto de pessoas que tenho visto desiludidas.
    O negocio é tentar ver como podemos melhorar nossas instituições para que não fiquem a merce de chantagens, troca de favores, etc.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi,Ana Claudia
    Considero o presidente Lula um demagogo que se veste de bonzinho pra ganhar a admiração do povo e tem se dado bem e feito o que bem quer, com a aprovação geral e popularidade em alta.
    E tudo continua como sempre foi, hospitais mal equipados, educação a mercê de professores insatisfeitos , muita CPI e todos a só cuidar de corrupção, hoje de um, amanhã de outro e nao sobra tempo pra trabalhar de verdade. Uma comédia , se nao fosse tão triste!
    Só resta rezar.
    Abraços

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!