sábado, 11 de julho de 2009

Vai saber?

Ainda não estou totalmente de férias mas não resisti em falar de um samba feito por uma gaúcha,Adriana Calcanhotto.Eu sou fã da cantora Marisa Monte.E a pouco tempo comprei um CD dela que tinha sido lançado a algum tempo atrás."Universo ao meu redor".É um CD só com sambas maravilhosos.E na faixa 13 se encontra o samba feito pela Adriana Calcanhotto em 2005 "Vai saber?".E não é que o samba tem embalo,leveza e um borogódó!Olha que eu sou carioca e me apaixonei por esse samba...Vou deixar um link abaixo para quem se interessar e tiver um tempinho para ouvir essa música linda.


http://www.youtube.com/watch?v=Xp4SGYnqv8k&hl=pt-BR

Um comentário:

  1. Legal a musica e que bom ter colocado aqui.
    Quanto ao jogo, você coloca no seu blog e convida outras pessoas para fazer o mesmo e coloque o meu endereço acima como eu coloquei o da outra Angela que me convidou, e peça para as pessoas fazerem o mesmo.
    beijo

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!