quarta-feira, 15 de julho de 2009

Jogo literário

Fui convidada pela Angela do blog http://entremeios-angela.blogspot.com/.
Esse jogo é muito legal.Trata-se de publicar no seu blog o quinto parágrafo da página 161 de um livro qualquer e em seguida convidar outros amigos à fazer o mesmo.Obrigada Angela pelo convite.

"Não obstante,achei que Capitu estava um tanto impaciente por descer.Concordava em ficar,mas ia falando do pai e de minha mãe,da falta de notícias nossas,disto e daquilo,a ponto que nos arrufamos um pouco.Perguntei-lhe se já estava aborrecida de mim."
(Coleção a obra-prima de cada autor/Dom Casmurro/Machado de Assis)

Minha convidada:

Ana do blog http://ticoticonofubaarte.blogspot.com/

Beijos Ana.

3 comentários:

  1. Oi Ana
    Obrigada pela visita e pela gentileza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Dom Casmurro que saudade! :)
    Obrigada pela visita e otima semana pra voce!

    beijos

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!