terça-feira, 21 de julho de 2009

Quando ouso...

Quando ouso a música,penso no passado.No passado que nem sei explicar.No passado que desconheço,pelo menos até aonde a minha memória alcança.
Quando ouso a música,lembro-me de um lugar em comum.Cheio de árvores e pássaros.Essas árvores e esses pássaros são tomados pela escuridão.pois já passam das cinco.
Quando ouso a música,me esqueço de quem sou.Me esqueço.Lembro.Viajo.Corro.Choro.Me despeço.Saio de mim.Me vou.
Quando ouso a música,controlo meu entusiasmo.Faço-me de distraída.Acabo enganando não só a música como à mim mesma.Encontro nela uma razão para ser completa.Um razão para aprender o que realmente é sonhar.


4 comentários:

  1. Que bonito Ana.
    Penso que a arte é isso, algo que pode por um momento preencher os vazios que todos temos dentro de nós, e a musíca é a que mais faz sonhar.
    beijo
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Maria Lucia de Almeida30 julho, 2009 18:40

    Oi, Ana Cláudia!
    Adorei sua visita em meu blog e suas palavras de carinho. Eu também adorei seu jeitinho leve e doce de escrever...parecemos, não?
    Beijoca!
    Volte sempre!
    Maria Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Parecemos sim Maria Lúcia!


    beijos para você também.

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!