domingo, 22 de março de 2009

Se eu não te tivesse

Se eu não te tivesse...vagaria amargamente e só.
Viveria ou morreria e das pessoas... só teriam dó.
Choraria até as lágrimas secarem...beberia.
Dos ouvidos dos amigos faria um muro da minha lamentação.
Até os vizinhos não suportar...gritaria à berros seu nome para os acordar.
Como um passáro desalinhado...E a alegria jamais bateria no meu coração.
Segurança me faltaria.
Por isso estou em casa pedindo sua mão.

Se eu tenho você e você me tem...
Vamos ficar juntos na vida enteira.
Seus lábios estão nos meus...
Não pense que isso me encomoda,e no seu?
No seu lado ficarei.
Do seu lado
Seu lado...Posso ficar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!