sexta-feira, 6 de março de 2009

Crônica solitária...

Alguém por acaso ouviu falar em crônica solitária? Com toda a certeza,não!Porque foi exatamente eu quem denominei esse apelido a um tipo de crônica feita por mim em que existe um personagem principal no qual jura amores a uma donzela que nem se quer o conhece.Suas lamentações são tediosas,seu desespero por não conseguir o que quer(no caso a moça)é sentido em suas falas que sempre acabam numa esperança...será que ele à conhecerá? Saibam que sempre que for postado por mim nesse blog um texto cujo o título for "crônica solitária", é sinal de que lerão mais um capítulo dessa história romântica e sem fim. um beijo e um grande abraço!

thau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!