quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

vê quem quer. Troca de canal quem tem juízo!

Dia de domingo somente é dia de domingo assistindo ao fantástico,estou certa?-nem sempre.Mas daí assistir aquele quadro ridículo,da menina de 15 anos, que tem que administrar o dinheiro da família, é demais. Me admira o fantástico exibir uma matéria tão inútil que me entediou o tempo todo. É falso demais aquela família discutindo.As meninas indo fazer compras. Fora alguns integrantes da família que de vez em quando dão uma derrapada e xingam de uma maneira nem um pouco natural( quem sabe se fosse natural o que eles fizessem o quadro teria lógica ).
E os cachorros lembras dele? Nunca pensei que o cio de um cachorro valeria a nossa audiência. E eu que ouvi de uma professora que assistir ao fantástico é se manter culto e bem informado. Se é pra ter a cultura do cio de um cachorro, prefiro ficar burra. Pra quem assistiu uma ou duas vezes esse quadro: veja se quiser e caia fora se tiver juízo. Afinal, dia de domingo é sempre bonito. Há sempre algo melhor pra se fazer do que assistir bobagens na TV.

2 comentários:

  1. Concordo com você.Durante toda a matéria todos da família ( nem sei o seu sobrenome),dissimula cenas inexistente num dia-a-dia normal.Tudo aquilo que eles falavam fugiam do natural, por estarem sendo filmados. A idéia do quadro foi bacana, mas não consiguiu chegar ao seu objetivo, que era ensinar ao jovem a importância da administração do dinhero(eu que sou jovem não aprendi nada com aquilo, principalmente com o cachorro no cio que voê citou).Em fim foi patético.

    ResponderExcluir
  2. Foi movida por esse sentimento que escrevi essa postagem.Fiquei muito chateada em ver o programa fantástico,que gosto de assistir, se decaindo ao exibir esse quadro que no final não levou ninguém a absolutamente nada! Ainda bem que esse quadro já acabou.obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!