quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O embalo das palavras

É incrível.Mas as palavras dançam.Os verbos cantam. As letras tocam o som do texto. Elas vêem em minha mente tão espontânea e tão fáceis de capturar. É incrível.Mas as palavras são minhas amigas.Sou grato à elas.Pois o ato de escrever poderia ser rotineiro,mas elas fazem-o ser inovador.É incrível.Mas as palavras falam.sussurram em meus ouvidos dando conselhos e pedidos.Elas não se esquecem de mim.É incrível.Mas as palavras morrem.Quando não bem empregadas,quando mal usadas,elas choram de desilusão.É incrível.Mas as palavras não faltam.Seja em inglês,tailandês,espanhol ou português.As palavras se comunicam no compasso da história.No compasso do meu eu.É incrível.

Um comentário:

  1. muito,muito obrigada,ana!!!Como me sinto feliz com a sua referência à minha crônica com o poema de Drummond.Se você quer saber essa é minha crônica preferida por justamente falar de forma leve sobre as palavras...adoro comentar sobre elas.As letras são minhas amigas e lê-las em suas palavras me emocionou muito.Não sei nem como lhe agradecer pelo carinho.Agradeço também por diseres que irás comprar o meu livro...olha você será uma das primeiras pessoas a saber sobre o dia da inauguração.És muito bem vinda!beijos.

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!