terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Começando o ano com os dedos afiados.

Eu não gosto de ser chata. Mas eu não poderia deixar de falar sobre uma cantora que vem me desagradando um pouco. Estou falando da Vanessa Camargo. Ela tem algum problema de personalidade? Primeiro começou com o estilo romântico, depois ficou um pouco retraída e agora está fazendo um tipo rebelde. Além de que, cantar inglês em meio a nossa rica cultura musical é ridiculo. Nunca gostei dessa cantora; falo isso em relação ao trabalho musical dela. Mas quando ela começou era mais tolerável já que era mais original. Hoje dando uma de Shakira e Leide gaga, pega um pouco mal. Além de que eu percebo nas apresentações dela pouco amor pelo o que faz. Não consigo enxergar nas apresentações e nas canções desse novo trabalho dela nada de especial.

Bom pessoal eu não sei se fui chata nessa postagem mas apenas escrevi um opinião. Eu sou apaixonada pela música brasileira e fico triste ao presenciar alguém fazendo pouco caso dessa nossa diversidade e riqueza musical. Vanessa Camargo faz isso a cada dia que solta aquela voz horrorosa e caçoa da paciência e do bom gosto de nossos ouvidos.

Obs: Desculpem- me se ofendi. Aqui há liberdade de expressão e se você, caro leitor, não concordar, divulgue sua opinião nos comentários.
Beijos e um bom ano para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!