sexta-feira, 2 de julho de 2010

E o que pensam os brasileiros?

Seleção brasileira perde na copa, é hora então de voltar para casa.
Eu fiquei pensando: depois daquela estranha maneira do técnico Dunga comandar a seleção e no final não dar em nada, como será a reação do povo brasileiro com a chegada dos jogadores e principalmente do técnico no aeroporto do Brasil? Será uma recepção amorosa,cheia de vaias ou absolutamente nada?
Não sei não,é melhor esperar pra ver...

Um comentário:

  1. Não sei qual será a reação do povo, sei que acho que eles fizeram o que puderam.
    beijos

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!