sábado, 5 de junho de 2010

A mentira não me é uma verdade


Não minto.Não minto,não sei mentir.É, parece que tenho compromisso com verdade inconscientemente.E quando tento modificar fatos,lá estão os meus olhos dizendo outras coisas.Aí cai tudo por terra,me arrependo pela fraca tentativa e digo feliz com toda sinceridade.
Não é falta de carácter minha,também não quero aqui dizer que se soubesse mentir assim faria,não!Oque falo é que o meu íntimo,ou seja, eu no fundo e no fundo quero sempre falar a verdade.
Se tento mentir, eu mesmo me entrego!E com todo prazer...

4 comentários:

  1. Mentir não é pra todo mundo e o melhor é estar em harmonia com o que vai por dentro da gente.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É esse o ponto que eu queria chegar!

    beijos,Angela...

    ResponderExcluir
  3. O problema, Ana Cláudia, muitas vezes não é a mentira em si. Mas aquilo que um amigo meu (o Dr. Osmy Muniz, consagrado advogado de Londrina, que passou para uma outra vida usando a própria metáfora que inventou) chamava de "restrição mental". É quando você usa uma estratégia mental para restringir uma verdade. E esta restrição, de fato, transparecerá como uma espécie de mentira.

    ResponderExcluir
  4. Muito inteligente seu comentário, Edval. Muito obrigada mesmo!

    beijos...

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!