segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Selo/Prêmio

O primeiro selo desse blog foi dado pela Angela do blog http://entremeios-angela.blogspot.com/. E é com muito carinho que lhe agradeço pelo prêmio/selo blog de ouro
Aí vão os blogs no qual indico não só pelo conteúdo mas principalmente por serem feitos com carinho e atenção.
1-Tico tico no fubá
2-Café com poesia
3-Entre um café e um bate papo
4-poemargens
5-Pedaços


Regras:1-Exibir a imagem do selo; 2-Postar o link de quem indicou; 3-Indicar alguns blogs de s/preferência; 4-Publicar as regras.

6 comentários:

  1. olá, muito obrigado pelo selo, fico grata.
    beijos,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Ôh! minha querida,
    Obrigada pela consideração...
    Primeiro, parabéns pelo selo, você o merece mesmo!! Possui um pensamento muito avançado para a sua idade e, melhor ainda, sabe expor os seus sentimentos com bastante dissernimento e coerência.
    Adorei ganhar esse selo lindo...
    Vou publicá-lo em meu blog já e seguir as regras.
    Beijos e boa semana,
    De Ana para Ana.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Ana, obrigada pelo selinho, foi o primeiro blog a me presentear. Prometo que em breve indicarei alguém.

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Ana Claudia,
    Parabens pelo selo, voce o merece com certeza. Muito obrigada tambem por indicar o Café com Poesia, fico muito honrada!
    Estou correndo muito mas em breve postarei no meu blog de selos e premios.

    beijos

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!