sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Crônica solitária III

( Acompanhe mais um capítulo dessa melancólica história! Para intendê-la leia os textos lá em baixo. )

O sono deixa de existir quando se vem imagens belas.Viria de tu ou do impossível?Do seu rosto ou do sonho mais bonito?Da sua alegria na vida ou da solidão triste que envolve o seu dia?E sua tristeza viria de não encontrar a pessoa amada?Se por isso sofres ofereço-me como tal.E se triste caminhas por essas ruas sem motivo algum...ponho-me a lamentar profundamente por não poder ajudar.Por não poder lhe dar o meu coração para chorar.Nem um ombro amigo poderá e existirá.Não lhe quero mal.Nem tão pouco ver tu sofrer.Sofrer por coisas mínimas que não valem a pena.És bonita e não sofrerás por uma alma vadia,nem que essa seja a minha.As imagens belas permanecem...viria dos seus olhos ou da água do mar?Dos seu lábios ou do gosto bom do gostar?Da natureza ou do seu habitat?Da cor dos seus cabelos ou do céu negro que cobre-te,como cobre à mim?Como cobre sábios e ignorantes.Velhos e crianças.Ricos e pobres.Doentes e saudáveis.Cobre a vida mas cobre o que chamam de morte.É bela jovem que me encanta...És capaz de substituir o meu sono pela sua imagem!Mas além de ter sua imagem por perto,tenho também um amor grande por tu.Mas como nenhum ser sobrevive de imagens...Escrevo-te como forma de lembrança.
Longe de tua pele,perto do seu portão.Perto das letras que te componho.Vivo assim...

2 comentários:

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!