terça-feira, 16 de junho de 2009

Crônica solitária II

(Para quem desconhece a história da "crônica solitária" ai vai novamente uma explicação:narro em primeira pessoa a história de um homem que jura amores à uma jovem que nem o conhece.Essa história vai ser dada em poucos capítulos.Se por acaso ficou alguma dúvida dêem uma olhada na primeira postagem dessa crônica/história e mais lá em baixo existe uma outra postagem com uma melhor explicação.A de hoje é bem pequena.beijos)


Permita-me que encoste no seu peito para desabafar.Me apaixonei por você.O acaso existe sim!Permita que eu me aproveite dele.Permita-me que nossos encontros sejam às escondidas.Permita-me o impossível.Gosto de sua dúvida ao me olhar...Permita-me não duvidar desse amor.Esteja comigo por completo.

3 comentários:

  1. Oi Ana tudo bem?
    Obrigada pela visita lá no Café, deixei um recado aqui mas não estou encontrando. Sei que isso acontece as vezes.
    Escrevo novamente para dar os parabens ao seu blog!

    Abraços e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Um abraço para angela e para Mirian.Valeu pelo carinho!

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!