terça-feira, 17 de maio de 2011

Ainda bem!

Enfim, muitos reclamam da atual política corrupta. Até eu reclamo, devo confessar. Mas hoje ao ver que os vereadores cancelaram aquela compra absurda de 51 carros luxuosos, percebo o privilégio de se viver numa democracia. Porque foi graças a pressão popular e a liberdade da imprensa, que os vereadores tomaram uma postura diferente perante o caso.
Foi tão grande o alivio que eu senti ao saber que essa loucura não iria para frente. Era quase que uma zombaria da cara do povo. Ufa! Ainda bem que pelo menos nesse caso tudo terminou bem. Mas é uma pena que eu me anime tanto com algo que deveria ser normal, a honestidade.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!