terça-feira, 22 de março de 2011

Certeza ou vontade?

Tem gente que, definitivamente, não consegue separar esses dois substantivos.
Venho notando que muitos dizem: "Eu tenho a certeza de que isso vai acontecer", por exemplo. Mas na verdade, certeza temos de coisas sólidas e concretas. Ou seja, quando isso não confere ( Na maioria das vezes não confere), não é a certeza que faz com que a pessoa afirme com tanta segurança um determinado assunto mas sim, a vontade.
Vamos ouvir o coração respeitando a razão para não cairmos na contradição de dizer algo que não convém. Ouvindo o coração e respeitando a razão, ninguém vai confundir seus próprios sentimentos, se iludir e entediar os meus ouvidos com falas ocas. Afinal, por mais que eu esteja sendo chata, a verdade pode até machucar porém faz um bem incomparável.
Então da próxima vez que alguém vier me dizer: "Eu tenho certeza", irei perguntar:
O que você tem é certeza ou vontade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!