sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Crônica solitária IV

Mas uma noite estou sozinho.Onde andarás princesa minha?Deveras estar acordada lendo livros de drama?Ou sonhaste que um dia encontrarás um rei à sua altura.Pobre de mim,pois não sois.
Se pudesse invadir seus sonhos o faria ser os mais belos que antes tiveras sonhado.Também não serei mentiroso em dizer que não me faria presente neles.Pois eu seria a figura principal.faria sonhar tanto com o meu rosto que dele não te esquecerias.Se apaixonaria.Teria tanto amor quanto a tenho.Até que um dia me verias caminhando sem rumo na sua rua.Sei que terias uma decepção enorme,pois não sou o príncipe encantado com quem sonhaste.Nada poderia lhe oferecer.Nem beleza tenho.Carisma me falta.És tão especial e bonita,seria audácia minha querer lhe ter do meu lado.Não nego e nunca neguei essa minha vontade.Mas permito que vivas sonhando no seu mundo cheio de rosas.Nada posso fazer.
Podes não me dizer nada;podes não falar comigo,podes amar outro homem.Mas que eu possa te ver todo dia.Pois sua beleza me inspira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!