terça-feira, 7 de abril de 2009

Meu sapatinho...


Mais uma vez um jornalista jogou um sapato como forma de protesto só que agora o ataque foi contra ao ministro indiano que está sendo investigado com o envolvimento na onda de violência que ocorreu no ano de 1984 onde morreu milhares de pessoas.No primeiro caso,quem não iria se lembrar,foi com o Bush e quem lançou o sapato foi um jornalista iraquiano.Protestos e mais protestos...sapatos e mais sapatos voando...e quem no final acabou sapateando foi quem?OS JORNALISTAS!!!!!
Eu adoro protestos quando se existe maturidade.De maneira alguma estou contra à esses jornalista no que diz respeito a suas revoltas afinal eles não estavam errados porque tanto o Bush quanto o ministro indiano não valem nada e até que mereceram...mas agredir quem quer que for não leva ninguém a nada.Violência jamais!!
ah se tudo se resolvesse numa sapatada...o mundo só teria pessoas com os pés descalços.

2 comentários:

  1. Isso já está virando uma palhaçada. O primeiro "protesto", até que foi válido e original, o outro foi uma imitação barata.faço um apelo aqui : vamos protestar só que com consciência.

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!