sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

...a vida me oferece pistas!

A vida de vez em quando nos oferece pistas que nos indica qual caminho devemos seguir.Eu,como sou jovem, parece sempre vago o que falo.Mas escolhi pra mim,traduzir essa vida cheia de conflitos e também de alegria,através das palavras.
Sabe, quando nos encontramos em situações em que paramos e dissemos: "é isso que eu gosto,é isso que quero pra minha vida." Eu gosto de escrever.E o porquê?Se é que tem um porquê... porque não gosto de ficar sozinha.E cada letra se encaixa no vazio que tenho a cada dia.Se estivesse cheia de compromissos,cheia de gente me perturbando,coisas e mais coisas pra fazer,talvez não estaria escrevendo agora.Agradeço ao tempo,meu aliado.Agradeço às letras e às palavras.Elas formam no papel quem verdadeiramente sou.

2 comentários:

  1. que fofinha! eu entendi que o medo da solidão em você, é preenchido com textos, palavras ,entre outras coisas que você escreve,mais devemos reconhecer que este sentimento é um tanto confuso,mesmo assim gosto de pessoas que não temem disser o que sentem e se mostrar por mais loucas que sejam

    ResponderExcluir
  2. Sentimento é sentimento...nem sempre conseguimos explicar.

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!