segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A Leitura é sem dúvida o ponto inicial para o progresso...

Só quem lê estuda.
Só quem estuda aprende.
Só quem aprende evolui.
E só quem evolui vive.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

É Arruda, a justiça existe.

Duvidava que a justiça brasileira servisse para algo, e até duvidei sobre a sua existência.Na política então,sinceramente ela pouco se fez presente.
Mas, para se viver é preciso que se tenha esperança;seria tolice de minha parte não acreditar(pelo menos tentar)na justiça.Porque se assim não fosse que futuro eu poderia sonhar para o País?E que presente eu poderia cobrar do País?
Por 12 votos à 2 o STJ decretou a prisão do Governador Arruda.
Para o Brasil isso é um fato histórico:Um político corrupto, envolvido até a cabeça com mensalão e suborno é preso!É inusitado,inacreditável.
É uma piada?E eu velhinha direi para as crianças:
-É, no ano de 2010 quando eu tinha 18 anos um corrupto foi preso.
Espero que ninguém se espante com tal afirmação.Que as próximas gerações vejam tal fato com a lógica que deveria guiar a sociedade:Quem faz algo fora da lei cedo ou tarde vai responder com a justiça. simples,não!
Pois agora sim tive a confirmação de que nem tudo está perdido. A justiça na política finalmente foi feita e agora nós eleitores tomamos uma outra postura perante o voto. Porque é possível crer que não seremos enganados pois estamos com os olhos bem abertos diante de tantos escândalos. Mas se porventura um sujeito errado entrar na política que haja punição para o bem do progresso.
Ai como estou feliz por essa sagrada decisão... Aqui é a Ana Claudia digitando;aqui é uma brasileira confiante em seu país, aqui é uma cidadã sorrido por saber que o justo existe.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Que tempo é esse?

Carnaval está chegando e o exceso de calor vem junto.Ontem o rio foi uma das cidades mais quente do planeta!Ufa,eu não aguento um grau a mais.