Duvidava que a justiça brasileira servisse para algo, e até duvidei sobre a sua existência.Na política então,sinceramente ela pouco se fez presente.
Mas, para se viver é preciso que se tenha esperança;seria tolice de minha parte não acreditar(pelo menos tentar)na justiça.Porque se assim não fosse que futuro eu poderia sonhar para o País?E que presente eu poderia cobrar do País?
Por 12 votos à 2 o STJ decretou a prisão do Governador Arruda.
Para o Brasil isso é um fato histórico:Um político corrupto, envolvido até a cabeça com mensalão e suborno é preso!É inusitado,inacreditável.
É uma piada?E eu velhinha direi para as crianças:
-É, no ano de 2010 quando eu tinha 18 anos um corrupto foi preso.
Espero que ninguém se espante com tal afirmação.Que as próximas gerações vejam tal fato com a lógica que deveria guiar a sociedade:Quem faz algo fora da lei cedo ou tarde vai responder com a justiça. simples,não!
Pois agora sim tive a confirmação de que nem tudo está perdido. A justiça na política finalmente foi feita e agora nós eleitores tomamos uma outra postura perante o voto. Porque é possível crer que não seremos enganados pois estamos com os olhos bem abertos diante de tantos escândalos. Mas se porventura um sujeito errado entrar na política que haja punição para o bem do progresso.
Ai como estou feliz por essa sagrada decisão... Aqui é a Ana Claudia digitando;aqui é uma brasileira confiante em seu país, aqui é uma cidadã sorrido por saber que o justo existe.
Mostrando postagens com marcador política. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador política. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
A dança do senado

Dançando e comungando passo a passo o ritmo de Sarney,o Presidente do Brasil surpreendeu à todos nessa crise.Onde o palco é o senado e o público somos nós,Lula agora deu seus passinhos para trás na dança do senado.É que somente a pouco tempo Vossa Excelência percebeu que os passos irregulares do Sarney eram difíceis demais e não ficariam muito bem para sua imagem.Sim,foram alguns passinhos decisivos para que o Presidente da República voltasse atrás em sua defesa ao presidente do senado.
Passinho 1: O desvio de dinheiro público.
Passinho 2: O nepotismo em atos secretos.
Passinho 3: A falta de vergonha.
Vendo que nessa dança só existe lugar para os que souberam fazer os passinhos divinamente e agora aguardam a resposta do povo,Lula desistiu.Seria porque a ficha caiu?Não sei também.
Porém o Lula já não apóia o Sarney.Diz que não é problema dele.Resolveu sair dessa complicada dança.De dançarino e defensor de Sarney,nosso Presidente passa à assistir da plateia o fim desse triste espetáculo.
sábado, 25 de julho de 2009
Vai entender!!!
Quem não leu,viu ou ouviu falar sobre o caso de José Sarney?Sobre o namorado de sua neta que foi empregado no senado por um ato secreto?
Faço uma pergunta e quem conseguir me responder,desde já agradeço.
Esse namorado da neta do Sarney disse que para o senado é um privilégio tê-lo como funcionário e se recusou à sair do cargo.Agora,como pode ser um privilégio para o senado ter uma pessoa que tem no orkut uma comunidade " Galera vip de Brasília" e "Estilo cachorro"?E diante de tantos escândalos porque permanecer num cargo que não lhe foi dado por mérito?
Vai entender...
Faço uma pergunta e quem conseguir me responder,desde já agradeço.
Esse namorado da neta do Sarney disse que para o senado é um privilégio tê-lo como funcionário e se recusou à sair do cargo.Agora,como pode ser um privilégio para o senado ter uma pessoa que tem no orkut uma comunidade " Galera vip de Brasília" e "Estilo cachorro"?E diante de tantos escândalos porque permanecer num cargo que não lhe foi dado por mérito?
Vai entender...
segunda-feira, 25 de maio de 2009
Coerência
"A nossa pobreza se deve muitas vezes à mediocridade de quem nos governou durante tantos anos e não agiu com a grandeza que um chefe de uma nação tem que agir"
( lula na turquia/fonte jornal o globo:24/05/09)
Não é que o lula disse uma coisa com coerência.Falta vontade de querer mais pelo Brasil.Falta pensamento grande.E ai,você concorda?
( lula na turquia/fonte jornal o globo:24/05/09)
Não é que o lula disse uma coisa com coerência.Falta vontade de querer mais pelo Brasil.Falta pensamento grande.E ai,você concorda?
sábado, 9 de maio de 2009
O que temos haver com isso?
Algumas pessoas desconhecem ou pouco se interessam por política,certo? Mas vamos concordar que esse é o assunto que mais deveria de nos interessar mesmo nós sendo leigos.E ultimamente o que mais aparece na midia,nos meios de comunicação são os escândalos políticos.E o que me chamou atenção nessa semana,provavelmente você ouviu ou leu em algum lugar,foi a declaração do deputado Sérgio Morais em defesa do seu colega Edmar Moreira-possui um castelo medieval,avaliado em 25 milhões- "ESTOU POUCO ME LIXANDO PARA A OPINIÃO PÚBLICA.ATÉ PORQUE A OPINIÃO PÚBLICA NÃO ACREDITA NO QUE VOCÊS ESCREVEM( jornalistas )".Além dele está pouco se lixando para a opinião pública,Morais foi absorvido pelas acusações de:
-receptação de jóias roubadas,favorecimento à prostituição e entre outros.
Foi condenado por agredir e ferir uma vereadora e jornalista.Contratou servidores sem concurso público( afirmou que se fosse preciso contrataria de novo ).E,também acusado por instalar um telefone público na casa do pai.
A política foi feita para nós.Sem povo não se governa.Então como dizer que nada temos com tudo isso que eu relatei?!A eleição é no ano que vem e ela existe para dar voz para todos nós.Então não vacilem por favor! Gravem os nomes dessa gente toda envolvida nesses escândalos,procurem saber sobre os seus candidatos,não se façam de desintedido,corrupção está ai para qualquer pessoa ver,ok?!
Para deixar você mais esclarecido,abaixo se encontra as fotos do castelo( com 36 suítes ) de um deputado e o rosto dos envolvidos ,vai valer a pena:


-receptação de jóias roubadas,favorecimento à prostituição e entre outros.
Foi condenado por agredir e ferir uma vereadora e jornalista.Contratou servidores sem concurso público( afirmou que se fosse preciso contrataria de novo ).E,também acusado por instalar um telefone público na casa do pai.
A política foi feita para nós.Sem povo não se governa.Então como dizer que nada temos com tudo isso que eu relatei?!A eleição é no ano que vem e ela existe para dar voz para todos nós.Então não vacilem por favor! Gravem os nomes dessa gente toda envolvida nesses escândalos,procurem saber sobre os seus candidatos,não se façam de desintedido,corrupção está ai para qualquer pessoa ver,ok?!
Para deixar você mais esclarecido,abaixo se encontra as fotos do castelo( com 36 suítes ) de um deputado e o rosto dos envolvidos ,vai valer a pena:


Assinar:
Postagens (Atom)
