Dançando e comungando passo a passo o ritmo de Sarney,o Presidente do Brasil surpreendeu à todos nessa crise.Onde o palco é o senado e o público somos nós,Lula agora deu seus passinhos para trás na dança do senado.É que somente a pouco tempo Vossa Excelência percebeu que os passos irregulares do Sarney eram difíceis demais e não ficariam muito bem para sua imagem.Sim,foram alguns passinhos decisivos para que o Presidente da República voltasse atrás em sua defesa ao presidente do senado.
Passinho 1: O desvio de dinheiro público.
Passinho 2: O nepotismo em atos secretos.
Passinho 3: A falta de vergonha.
Vendo que nessa dança só existe lugar para os que souberam fazer os passinhos divinamente e agora aguardam a resposta do povo,Lula desistiu.Seria porque a ficha caiu?Não sei também.
Porém o Lula já não apóia o Sarney.Diz que não é problema dele.Resolveu sair dessa complicada dança.De dançarino e defensor de Sarney,nosso Presidente passa à assistir da plateia o fim desse triste espetáculo.
Pois é....acho que ele esta nos bastidores coreografando a dança.
ResponderExcluirMuito bem colada a imagem, ficou bem boa esta postagem.
Fiquei contente que postou sua poesia no voudecoletivo. Ficou conhecida.
abraços
Oi Ana, obrigada pela visita. Esa do limão foi demais mesmo.
ResponderExcluirO passinho 3 é o principal motivo do início dessa dança. Enfim... virou mesmo uma grande festa.
bjs
Gi
Fiquei mesmo!
ResponderExcluirbeijos.
Oi Gi,
ResponderExcluirJá que a proposta é para fazer um bem ao meio ambiente,acho válido essa do limão.E a festa ainda continua...
Um abraço.