quinta-feira, 12 de março de 2009

Música


Olá.Abaixo se encontra uns versinhos com rimas lógicas mais envolvente,feitos por mim.Em homenagem a música...espero que gostem!

Além da música existem poesias
existe meu dia
existe o inexistente.

Além da música ouso um grito calado
extremamente abafado
na forma das palavras.

Além da música,deixe eu descobrir a minha música
consiste no que é dizer boa música
música que não se intitula.

Além da música encontra-se papéis rasgados
corações deslacerados
rimas sem pudor.

Além da música há encantamentos
sonhos ou lamentos
tristezas e dor.

Além da música,pobre música
sonhada música do sonhador
dos versos passa à ser um cantor.

Além da música,duelos entre verdade e falsidade
prevalece a criatividade
somente fica o amor.

Além da música,batidas bem empregadas
batidas mal usadas
som e sabor.

Além da música,instrumentos ou falas
dança ou performance
revela-se um ator.

Além da música,vivem-se aventuras
contos e travessuras
marcas que não se apaga mais.

Além da música,conta-se uma história
uma guerra,uma prosa
pequeno livro à percorrer de boca em boca.

Alem da música.
Além de tudo.
Além de todos.
Mais perto de nós.

Um comentário:

  1. adorei os versos são simples mais especiais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Desculpe mas eu modero comentários...não deixe de comentar por isso pois eu faço questão de responder às perguntas,atender às criticas e sugestões,ok? Comentem bastante e sintam-se a vontade...podem falar!