quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lula,a razão para produzir!



Convenhamos,fazer um filme contando a história do Presidente Lula perto do ano das eleições é muito ridículo. Fazendo aquela melancolia e a típica valorização do sofrimento e pobreza,caracteristica esgotável dos ultimo filmes brasileiros.Não assisti ainda ao filme,mas para mim isso não é apenas um filme mas sim uma forma ante-criatividade e exaltação.Assim é fácil,ganha bons patrocinadores e a critica é imensa.Mas pelo jeito o principal, que é um bom resultado na estrutura do filme, não foi oque se esperava. Muita gente ficou despontada pois nem ao menos as campanhas politicas apareceram no roteiro.Esperassem para lançar esse filme após as eleições!Um pouco de ponderação não faz mal a ninguém.Eu sei que lançando agora o marketing é maior e o apoio financeiro também. E quem liga para isso?Eu vou na música já publicada aqui da Adriana Calcanhotto:..."vai saber?"

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

São frases,são fases.

Oque é bobagem para uns pode ser de muita importância para outros. Creio que esse lance de tentar se colocar no seu, no meu lugar não funciona. Como aquelas velhas e foscas frases: "Eu jamais assim faria" ou "Se fosse comigo"... Pode ser fácil falar.Ninguém deve julgar ninguém e sobrepor a sua opinião com uma coisa pessoal.O que deve ressaltar é que todos deveriam ter em mente que não foram elas que viveram tal experiência. E que se não é possível entender, então respeite. Mas respeite de verdade. Não existe coisa pior do que subestimar a dor do próximo. É desumano e covarde.

domingo, 1 de novembro de 2009





Eu fui indicada pelo blog "Entre um café e um bate papo" com a Ana Lúcia Porto e pelo blog "entremeios", para participar desse meme.
As regras do meme são:
Você tem que levar o selo acima e dizer quem te convidou a participar e quem você convidará.
Completar as frases…

a) Eu já …………
b) Eu nunca ………….
c) Eu sei …………
d) Eu quero ……….
e) Eu sonho ……….
Depois de completas as frases, você deve indicar 5 blogueiras para continuar a brincadeira.
As minhas frases são:
a) Eu já entrei na avenida.
b) Eu nunca tive inveja.
c) Eu sei escrever loucas histórias.
d) Eu quero viver e ser feliz.
e) Eu sonho com leis mais justas.


Os meus indicados são:

Tico tico no fubá
Pedaços

Obrigada Ana Lúcia e Angela, adorei a brincadeira.