segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Perdão

Perdoe minhas intenções mesmo essas sendo boas.Perdoe.Mas perdoe-me de verdade.Sei que um ser correto não sou.Também penso em coisas fúteis.Mas com toda sinceridade me ajude à encontrar o perdão.Me perdoe.Perdoe-me por eu ser assim.Feita de puro contraste.Feita de loucos sonhos.Feita do irreal.Eu desejava apenas que meu suplicio não fosse em vão.Porque apesar de meus pecados ainda consigo vagamente avistar as qualidades.E tento fazê-las,sendo únicas a me domar.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Banho


De caracas, o presidente Hugo Chávez pediu que as pessoas parem de cantar no chuveiro e passem três minutos no banho, com o objetivo de economizar água.Alegou que faz isso e não cheira mal. O propósito é nobre,Chaves, mas três minutos no banho só se for de uma em uma hora.Pra mim é quase impossível.Confesso que nunca tentei e não quero tentar. E creio que uma pessoa normal deve tomar um banho de dez à quinze minutos. Mas já passei disso e fiquei no chuveiro umas meia hora,cinquenta minutos. Não!Eu não sou a favor do desperdício de água.O que vale é fechar o chuveiro sempre,ok?Mas é que o banho é quase que um ritual.É uma terapia.O chuveiro é o segundo lugar da casa em que eu mais penso.O primeiro é a cama e de noite. No banho é que nos conhecemos mais.Pois estamos ali,inteiras,como somos.Não existem roupas e assessórios,existe o nosso corpo e a nossa alma. Um momento como esse não pode durar três minutos.

obs:Eu canto no chuveiro.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Que seja justo!

Hoje venho falar no blog sobre o caso do menino da mesma idade que a minha, que fora tirar dois dentes e acabou sem dente nenhum.Bom gente,isso me chocou muito, em minha mente veio diversos pensamentos que eu resolvi expor aqui.Pensei na humilhação de sair de um hospital sem dentes.Pensei no que isso causa na alto estima de um jovem. E além disso ter que largar os estudos por conta de uma irresponsabilidade,por falta de ética profissional.Eu não o conheço mas desejo toda sorte do mundo para ele e sua família.E que a justiça seja feita nesse caso.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Selo amante proibido!




Este prêmio tem suas regras que são:
1:Colocar o prêmio em teu blog
2:Agradecer o blog que te presenteou:
http://entremeios-angela.blogspot.com/
3:Dizer:Quem seria teu amante proibido:
Bom,eu não vou levar em consideração essa pessoa como um "amante proibido" mas sim como alguém que eu admiro demais,ok?
O nome dele é...Charles Chaplin, meu ídolo!
Beijos Angela e obrigada pela brincadeira.