domingo, 30 de agosto de 2009

Já!

Desculpem-me a ausência.Vou publicar postagens e visitar os blogs que sigo e meus seguidores também.
Já!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Selo/Prêmio

O primeiro selo desse blog foi dado pela Angela do blog http://entremeios-angela.blogspot.com/. E é com muito carinho que lhe agradeço pelo prêmio/selo blog de ouro
Aí vão os blogs no qual indico não só pelo conteúdo mas principalmente por serem feitos com carinho e atenção.
1-Tico tico no fubá
2-Café com poesia
3-Entre um café e um bate papo
4-poemargens
5-Pedaços


Regras:1-Exibir a imagem do selo; 2-Postar o link de quem indicou; 3-Indicar alguns blogs de s/preferência; 4-Publicar as regras.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

um blog

Eu fiquei aqui nesse fim de tarde sem saber muito o que dizer no dia de hoje.Mas de repente veio-me à mente a maravilhosa sensação de ter um blog.Sim, é delicioso falar daquilo que sentimos,falar sobre nossa verdade sem termos comprometimento com absolutamente nada.E mais que isso,é fazer novos amigos blogueiros e as vezes encontrar neles opiniões como a nossa.É esse o poder da Internet.É esse o poder de um blog.Moldar,ensinar,desabafar,tagarelar qualquer coisa que pareça inútil,porém ao ler os comentários de nossos amigos de blog vemos que não é tão esquisito quanto parece.Meus amigos blogueiros concordam comigo?

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Multishow

Eu visualizei no blog http://ticoticonofubaarte.blogspot.com/ uma postagem sobre o prêmio multishow que é hoje às 21:45.Então eu quero trasparecer aqui no blog a minha torcida pela cantora Marisa Monte no qual sou muito fã.E como ela está em três indicações( melhor cantora,melhor CD e melhor música.) só me resta torcer.
um grande beijo para todos.Muito obrigada pelos comentários de carinho que venho recebendo aqui.

Até.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Crônica solitária III

( Acompanhe mais um capítulo dessa melancólica história! Para intendê-la leia os textos lá em baixo. )

O sono deixa de existir quando se vem imagens belas.Viria de tu ou do impossível?Do seu rosto ou do sonho mais bonito?Da sua alegria na vida ou da solidão triste que envolve o seu dia?E sua tristeza viria de não encontrar a pessoa amada?Se por isso sofres ofereço-me como tal.E se triste caminhas por essas ruas sem motivo algum...ponho-me a lamentar profundamente por não poder ajudar.Por não poder lhe dar o meu coração para chorar.Nem um ombro amigo poderá e existirá.Não lhe quero mal.Nem tão pouco ver tu sofrer.Sofrer por coisas mínimas que não valem a pena.És bonita e não sofrerás por uma alma vadia,nem que essa seja a minha.As imagens belas permanecem...viria dos seus olhos ou da água do mar?Dos seu lábios ou do gosto bom do gostar?Da natureza ou do seu habitat?Da cor dos seus cabelos ou do céu negro que cobre-te,como cobre à mim?Como cobre sábios e ignorantes.Velhos e crianças.Ricos e pobres.Doentes e saudáveis.Cobre a vida mas cobre o que chamam de morte.É bela jovem que me encanta...És capaz de substituir o meu sono pela sua imagem!Mas além de ter sua imagem por perto,tenho também um amor grande por tu.Mas como nenhum ser sobrevive de imagens...Escrevo-te como forma de lembrança.
Longe de tua pele,perto do seu portão.Perto das letras que te componho.Vivo assim...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Paciência

Existem vários sentimentos.E a maioria deles se confundem.O único que apesar de parecer se confundir mas não se confunde,é o amor.
Mesmo com os nossos delírios,loucuras e desespero,o amor permanece intacto.Esperando a nossa paciência para se manifestar.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A dança do senado


Dançando e comungando passo a passo o ritmo de Sarney,o Presidente do Brasil surpreendeu à todos nessa crise.Onde o palco é o senado e o público somos nós,Lula agora deu seus passinhos para trás na dança do senado.É que somente a pouco tempo Vossa Excelência percebeu que os passos irregulares do Sarney eram difíceis demais e não ficariam muito bem para sua imagem.Sim,foram alguns passinhos decisivos para que o Presidente da República voltasse atrás em sua defesa ao presidente do senado.

Passinho 1: O desvio de dinheiro público.

Passinho 2: O nepotismo em atos secretos.

Passinho 3: A falta de vergonha.

Vendo que nessa dança só existe lugar para os que souberam fazer os passinhos divinamente e agora aguardam a resposta do povo,Lula desistiu.Seria porque a ficha caiu?Não sei também.

Porém o Lula já não apóia o Sarney.Diz que não é problema dele.Resolveu sair dessa complicada dança.De dançarino e defensor de Sarney,nosso Presidente passa à assistir da plateia o fim desse triste espetáculo.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Com você

Eu poderia ver o dia lá fora...
Mas resolvi te ver o dia inteiro.
Eu poderia dormir...
Mas resolvi te acordar.
Eu poderia ser velho...
Mas resolvi nascer do seu lado.
Eu poderia chorar...
Mas resolvi secar suas lágrimas.
Eu poderia ser triste...
Mas resolvi ficar feliz para triste te ver lamentar.
Eu poderia ser tonto...
Mas resolvi não deixar de ser tonto quando começas à falar.
Eu poderia morrer...
Oh,eu posso morrer!
Com você estou completo.Agora posso ir em paz.