quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Pele


Pele que desliza pelo meu corpo...quente me amostra sensações boas.Acolhe,esquenta e descobre.Pele que faz sentir piedade se tocada bruscamente;pele que cola junto a minha sem sentir vontade de desprende-la.Pele que me desassossega.Pele que merece ser tocada com atenção;nem que demore horas...ela merece o meu dia.Pele que me transforma em poetiza.Do toque laço poemas.Da pele vejo milhões de imagens.Pele não me limita...adormeça do meu lado à noite despercebida.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eu estou tendo um trabalhão pra personalizar o meu blog! Então mil desculpas se houver derrepente alguma louca modificação.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

...a vida me oferece pistas!

A vida de vez em quando nos oferece pistas que nos indica qual caminho devemos seguir.Eu,como sou jovem, parece sempre vago o que falo.Mas escolhi pra mim,traduzir essa vida cheia de conflitos e também de alegria,através das palavras.
Sabe, quando nos encontramos em situações em que paramos e dissemos: "é isso que eu gosto,é isso que quero pra minha vida." Eu gosto de escrever.E o porquê?Se é que tem um porquê... porque não gosto de ficar sozinha.E cada letra se encaixa no vazio que tenho a cada dia.Se estivesse cheia de compromissos,cheia de gente me perturbando,coisas e mais coisas pra fazer,talvez não estaria escrevendo agora.Agradeço ao tempo,meu aliado.Agradeço às letras e às palavras.Elas formam no papel quem verdadeiramente sou.