sábado, 31 de janeiro de 2009

Junto é sempre melhor!



Mesmo que haja momentos em que desejamos ficar sozinha,mil vezes maior, será a vontade de está perto de alguém!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"É preciso saber assimilar o conhecimento,saber dosá-lo,transforma-lo em atividade prática,em instrumentos para a vida.Parar às vezes para pensar,raciocinar,sem se deixar levar apenas pelo impulso do momento.Nunca estrague inutilmente a sua vida;saiba voar com os seus sonhos,mas não como a borboleta que se destrói em volteios às cegas e sem sentido."

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Escrever,escrever e escrever.

Viver ( Raimundo Correia )


"Viver!Eu sei que a alma chora
E a vida é só dor ingrata,
Pranto,que a não alivia,
Olhos,que o estão a verter...
Sofra o coração,embora!
Sofra!Mas viva!Mas bata
Cheio,ao menos,da alegria
De viver,de viver!"

sábado, 24 de janeiro de 2009

Assasinatos em série!

A cada dia cresce o número de letrinhas mortas em todo Brasil.Mais especificamente na região lado oeste orkut e na região lado leste msn.
Ontem mais uma vítima foi morta sem dó e nem piedade por um sujeito identificado "Lélé todo seu". O nome da vítima era senhor "o".Se encontrava acompanhada de seu amigo "e",também assassinado, tinha um chapéu na cabeça.Eles estavam à procura de uns vizinhos,chamados "v" e "c".Ao encontrá-los,formaram você,que sem perceber matou os dois amigos.Ficando somente o vc pra contar história.E como a delegacia "Academia Brasileira de Letras" não dorme na praia,foi à fundo e descobriu outras mortes parecidas com essa: a morte coletiva dos colegas "c","i","o","n","a","r" que só queriam adicionar um dinheiro no banco,mas acabaram morrendo,permanecendo o add.E a senhora "a" que carregava uma minhoca na cabeça,dizia não para o seu parente "o" e seu amigo "n".Ficou sozinha,sem seu irmão "o".Quando olhou para os lados, formava o naum.
E enquanto não se descobre o porquê de tantas maldades,as letras ficam por aí.Livres pra quem quiser fazer o que quiser com elas.Impedindo que elas vivam a sua vida,deixando de fazer a única coisa que sabem:formar palavras.
Por isso faço um pedido:quem souber de qualquer informação que possa ajudar nas investigações desses casos mande um e-mail pra mim.E aí?Alguma sugestão?

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O embalo das palavras

É incrível.Mas as palavras dançam.Os verbos cantam. As letras tocam o som do texto. Elas vêem em minha mente tão espontânea e tão fáceis de capturar. É incrível.Mas as palavras são minhas amigas.Sou grato à elas.Pois o ato de escrever poderia ser rotineiro,mas elas fazem-o ser inovador.É incrível.Mas as palavras falam.sussurram em meus ouvidos dando conselhos e pedidos.Elas não se esquecem de mim.É incrível.Mas as palavras morrem.Quando não bem empregadas,quando mal usadas,elas choram de desilusão.É incrível.Mas as palavras não faltam.Seja em inglês,tailandês,espanhol ou português.As palavras se comunicam no compasso da história.No compasso do meu eu.É incrível.

Estrela embrionária

Assisti ontem, pela primeira vez, ao filme 2001: uma odisséia no espaço. E li num livro que a estreia desse filme foi quase um fiasco, devido esvaseamento das cadeiras pela sua lentidão(porém quem assistiu o filme até o final o adorou ).Mas apesar do filme realmente dá um pouco de sono, ele traz uma necessidade de pensar no que seria a vida, na explicação lógica do desenvolvimento humano( a música clássica ajuda nessa reflexão, acompanhada pelas cenas lentas ).No final, há fases do envelhecimento de um dos personagens da história. esses cortes de cena mexeram profundamente comigo.Mesmo o filme não sendo objetivo, tive uma sensação de tristeza que é substituída por esperança quando de cortes melancólicos passa existir uma estrela embrionária diante da terra.Da nossa terra.Se é que ainda lembramos disso.Então essa é a minha sugestão pra quem assim como eu,até ontem, não tinha se ligado em ver filmes bons de ficção-científica. Então vá alugar,comprar, mas veja esse filme!

vê quem quer. Troca de canal quem tem juízo!

Dia de domingo somente é dia de domingo assistindo ao fantástico,estou certa?-nem sempre.Mas daí assistir aquele quadro ridículo,da menina de 15 anos, que tem que administrar o dinheiro da família, é demais. Me admira o fantástico exibir uma matéria tão inútil que me entediou o tempo todo. É falso demais aquela família discutindo.As meninas indo fazer compras. Fora alguns integrantes da família que de vez em quando dão uma derrapada e xingam de uma maneira nem um pouco natural( quem sabe se fosse natural o que eles fizessem o quadro teria lógica ).
E os cachorros lembras dele? Nunca pensei que o cio de um cachorro valeria a nossa audiência. E eu que ouvi de uma professora que assistir ao fantástico é se manter culto e bem informado. Se é pra ter a cultura do cio de um cachorro, prefiro ficar burra. Pra quem assistiu uma ou duas vezes esse quadro: veja se quiser e caia fora se tiver juízo. Afinal, dia de domingo é sempre bonito. Há sempre algo melhor pra se fazer do que assistir bobagens na TV.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

arrasou o programa da paradiso "hora do blush", com a participação especial da Luana Piovanni.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

barra de video

coloquei na barra de vídeo ao lado, a música "naquela estação". Apesar de não ser da minha geração, me emociono muito quando ouso essa música. Tem adaptações em clip . E o primeiro vídeo feito pela cantora Adriana Calcanhotto ao programa fantástico. vejam esses vídeos, vale a pena !
olá.tchau e boa noite.